18 dez 19

V1 Serviço de Transporte por Aplicativo

Com foco em segurança, conforto e excelência no atendimento, o Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, oferece serviço inovador.

 

Com 74 anos de história, o Grupo Águia Branca se reinventa e traz para o V1 uma solução inovadora de mobilidade urbana, que une as vantagens dos serviços compartilhados com a sua expertise em transporte de pessoas. O V1 tem como diferencial a segurança dos seus passageiros, garantida por uma equipe própria de motoristas profissionais contratados, treinados em direção defensiva, e uma frota Toyota que segue rigorosos padrões de manutenção preventiva. O V1 também encanta com a excelência no atendimento, investindo fortemente na capacitação dos motoristas contratados para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

 

“O maior diferencial do V1 são os motoristas, totalmente qualificados e capacitados para realizar o melhor atendimento ao cliente e com o máximo de segurança. Trabalhamos para que nosso cliente tenha a melhor experiência de viagem de ponta a ponta, desde a solicitação do traslado até o seu desembarque”.

Leonardo Ballestrassi, gerente operacional do V1

 

Após confirmada a viagem, o passageiro tem acesso a espaço para contato com o motorista por ligação telefônica e ainda por chat, tudo isso dentro do aplicativo. Em novembro de 2018 o V1 introduziu em sua frota, além do Etios, veículos Toyota Prius, automóvel híbrido compacto da montadora japonesa movido a gasolina e eletricidade. Já em julho de 2019 o Corolla também passou a fazer parte da frota.

O projeto antes restrito a empresas (até junho de 2018) já atende a todos que desejam se locomover com segurança e comodidade na Grande Vitória. Basta baixar o aplicativo do V1 nas lojas da App Store ou Google Play, efetuar seu cadastro pelo próprio aplicativo, aguardar o retorno com a liberação de uso e pronto. Em seguida cadastre um cartão de crédito pessoal. Com o V1 você tem a possibilidade de se locomover tanto pela sua empresa quanto como pessoa física, basta alterar a forma de pagamento antes de confirmar o seu chamado.

“Com o modelo de governança que adotamos temos total controle sobre a qualidade da frota e o comportamento dos motoristas que passam por um rigoroso processo de seleção, treinamento e avaliação permanente. O passageiro do V1 percebe a diferença desde o primeiro momento, quando o carro chega para busca-lo. Abrir a porta, perguntar a preferência de rádio, temperatura interna do veículo e rota, fazem parte do nosso procedimento padrão”, afirma Ballestrassi.

 

PARA EMPRESAS

O V1 também está disponível para empresas. Para utilizar o V1, a empresa, de qualquer porte, pode fazer um cadastro e indicar os usuários autorizados a utilizarem o serviço. Um painel online em versão desktop permite à empresa-cliente a gestão sobre a utilização do serviço por seus usuários, com indicadores e relatórios em tempo real. Mais informações sobre o V1 estão disponíveis no site www.andev1.com.br.

 

ALUGUEL DE CARROS

Outra novidade recém lançada pelo V1 é o serviço de Aluguel de Carros em modelo inovador, totalmente digital, que permite a locação de um carro com todo o processo realizado pelo celular. Em minutos o cliente escolhe o modelo do carro e a estação de sua conveniência, faz o check-in, uma rápida vistoria interna e externa, e realiza o desbloqueio do carro de forma digital. Em seguida, encontrará a chave no interior do veículo para início de sua viagem. O mesmo ocorre no momento da devolução, com o encerramento da locação também via aplicativo, em qualquer uma das 09 estações espalhadas pela Grande Vitória.

São diversas opções de modelos para atender todos os perfis de consumidores, entre eles Ford Ka, Toyota Etios hatch e sedan, Toyota Corolla, além dos SUV’s Renegade e Compass, da marca Jeep. Um call center com profissionais preparados para oferecer qualquer tipo de apoio necessário estará disponível 24h aos usuários pelo telefone 0800 770 5544 para assistência técnica do veículo, através do SAC 3003-0550 para dúvidas, além do chat no próprio aplicativo.

Quem já é cliente V1, basta cadastrar no aplicativo o número da sua CNH e registrar uma selfie, e em poucos minutos, após validação dos dados junto ao SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, estará apto a reservar e retirar seu carro. Para a reserva ou locação imediata, a pessoa deve clicar no botão “Alugue um Carro” para iniciar o processo. Para quem ainda não é cliente V1, o processo também é simples. Após o download do app e cadastro, é preciso o cadastramento de um cartão de crédito válido como forma de pagamento.

O Vice-presidente do Grupo Águia Branca – Divisão Logística e CEO do V1, Kaumer Chieppe, destaca que a empresa está constantemente pensando em novas soluções para superar as expectativas do cliente. “Seguimos na missão de estar sempre à frente e criando soluções novas para a mobilidade urbana, e com este novo serviço trazemos ao mercado capixaba um processo totalmente digital na hora de alugar um automóvel, ajustado às necessidades do usuário com autosserviço inovador e exclusivo via aplicativo de celular”, afirma.