07 jan 20

INOVAÇÃO É TEMA NO FÓRUM ESTRATÉGICO 2019

O 9º Fórum Estratégico do Grupo Águia Branca aconteceu no dia 10 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória e reuniu cerca de 450 lideranças. O evento foi marcado pelo tema “cultura de inovação”, que permeia todas as Divisões de negócios do Grupo.

 

O palestrante principal dessa edição foi o especialista em estratégia Oscar Motomura, criador da expressão “equações impossíveis”, criada para falar de situações desafiadoras e aparentemente insolúveis.

 

A Vix Logística aproveitou o evento para celebrar uma importante marca: o atendimento do número recorde de colaboradores. Na ocasião dois colaboradores que representam importantes marcos para a história da empresa foram homenageados. Arildo dos Santos Benedito, motorista da base de Aracruz e colaborador mais antigo, e Paulo Ranieri Goes Silva, o colaborador número 11 mil, motorista da base Carajás que veio à Vitória receber a homenagem pelas mãos do Vice-Presidente GAB Logística, Kaumer Chieppe, e da Diretora Executiva, Patrícia Poubel Chieppe.

 

Outra novidade do Fórum foi o lançamento do Prêmio Inovação, que vai permitir aos colaboradores do Grupo Águia Branca sugerirem melhorias para o atendimento aos clientes e também para os processos internos. Cada colaborador poderá inscrever quantas ideias desejar e os vencedores serão premiados com capacitações e viagens de imersão no campo da inovação a nível nacional e internacional.

 

Renan Chieppe, presidente do Grupo Águia Branca, finalizou o evento deixando uma mensagem marcante. Segundo ele, todo o ambiente de inovação presente na organização somente é possível por conta do investimento em outro pilar estratégico da empresa: as pessoas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *